terça-feira, 11 de abril de 2017

BERÇÁRIO I E II 2017

Prestem atenção no que eu digo, pois eu não falo por mal: os adultos que me perdoem, mas ser criança é legal!
Vocês já esqueceram, eu sei! Por isso eu vou lhes lembrar pra que ver em cima do muro, se é mais gostoso escalar?
Pra que perder tempo engordando, se é mais gostoso brincar?
Pra que fazer cara tão seria, se é mais gostoso sonhar?
Se vocês olham pra gente, é chão que veem por trás.
Pra nós, atrás de vocês, há o céu, há muito, muito mais!
Quando julgarem o que eu faço, olhem seus próprios narizes: lá no seu tempo de infância, será que não foram felizes?
Mas se tudo o que fizeram já fugiu da sua lembrança, fiquem sabendo o que eu quero: MAIS RESPEITO, EU SOU UMA CRIANÇA!
Pedro Bandeira (2009, p.09)
VALENTINA

MELISSA

ISABELLI

EMILLY

SOPHIE
SOPHIA


MARIA EDUARDA

MURILO

DAVI

MURILO HENRIQUE

KAIO

THOMAS

THAILA

LUCAS

VITOR BERNARDO

MIGUEL

Através dessa mensagem nós professoras do Berçário I e II queremos desejar aos nossos alunos um ano de muitas conquistas, e agradecer aos pais pela confiança em nosso trabalho, pois fazemos tudo pelo bem-estar dos nossos alunos.
Sejam bem-vindos!


Professoras: Rosilene Morsoletto, Viviane F. Mozzer
Auxiliares: Amanda, Francieli,  Yohana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO! A Equipe do CEI São Sebastião agradece a sua visita em nosso blog.