quarta-feira, 5 de junho de 2019

Eu amo Fraiburgo - Eu amo minha escola


No início do Ano de 2019 o CEI SÃO SEBASTIÃO iniciou as atividades do PROJETO: 
Eu Amo Fraiburgo, Eu Amo minha Escola.
Onde foram realizadas diversas ações, o qual será desenvolvido no decorrer deste ano até mês de Dezembro, dentre elas: 
- Pintura da parede externa com o slogan;
- Passeio para coleta de Mudas de plantas diversas;
- Coleta com as famílias de garrafas PET para confecção das floreiras;
- Plantio das mudas e embelezamento do CEI;
- Acompanhamento e cuidado das floreiras e paletes com plantas;

Todas as turmas do Centro de Educação Infantil que participaram de execução do Projeto, aguardam ansiosos o momento da Colheita, onde irão saborear os chás, temperos e saladas!












































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO! A Equipe do CEI São Sebastião agradece a sua visita em nosso blog.